terça-feira, 26 de junho de 2007

Risoto com Cachaça


Pequena tira feita na aula de quadrinhos. Os personagens são meus grandes amigos Victor e Hugo, nada melhor do que colocar personagens que vc tem a referencia na sua frente.
Queria muito fazer essa histórinha, ai mandei o roteiro pro Victor e ele desenhou, mas acabei aproveitando a deixa da aula e fiz tbm. Fiquei feliz pq pude usar meus amigos na história, e para mim agora tem um valor muito grande, são muitas as risadas na aula e tbm fora dela, por isso fica marcado ai meu imenso agradecimento para os dois.
abraços

terça-feira, 5 de junho de 2007


Pagina 03

Das páginas essa é a que eu mais gostei de fazer, na verdade eu tive um imenso prazer fazendo. Como se passa dentro da cabeça, alma, corpo da menina com um misto de sonho e delírio nada melhor que umas cores meio psicodélicas, meio uma 'viagem' mesmo.

eu gostei do resultado, espero que as pessoas tbm gostem.

Página 02

aqui procurei fazer uma transição no fim da pagina. Tenho trabalhado uns patterns bem coloridos para dar uma sensação do clima.
acredito q nessa pagina ainda há muito oq se mudar.
Pagina 01

História em quadrinhos desenhada por Victor Freundt, roteiro feito junto com seu amigo Antonio Tadeu [uma parceria] e agora uma primeira parte da cor feita por mim. O Victor nem me falou qual o nome da história e se vai ter que letrerar, bem, espero q ele me fale... hehehe

Puramente photoshop. Ainda falta uma finalizada legal, umas sombras [pq ainda não coloquei nenhuma] e sei lá mais oq... vou vendo oq precisa enquanto faço.

é isso, as outras seguem ai.