terça-feira, 20 de novembro de 2007

VIAGEM

Existem viagens q a gente vai mas algo fica martelando em nossa cabeça, o mesmo assunto, o mesmo tema, a mesma ocasião. Eu fico tentando esquecer, deixar passar... algumas vezes [isso no passado era oq mais fazia] tento achar uma solução.

nem todas as histórias de amor são felizes.


será q o mar sabe amar?






ps: valeu xáxa e alemão por serem meus modelos para a história

ILUSTRA

uma ilustra, estou treinando agora fazer o desenho completo, finalizado e tals... ainda penando nas cores mas cada vez indo melhor. não tenho opinião sobre esse desenho agora, curti as linhas tals mas não sei sobre as cores, tem coisas q gostei e tem coisas q não...

é isso

SURF !

esse fim de semana fui pra ubatuba aprender a surfar, ai vai um retrato do meu amigo Edward [de longo tempo] q se motivou para me ensinar. Valeu xáxa!


terça-feira, 13 de novembro de 2007

História completa








Agora ela completa...

HQ NOVA!!!








Uma HQ de sete páginas... é mais lenta, menos desenhos por pagina. falta eu colocar os balões e tals, mas terminei agora e já é tarde, amanhã termino e penso em colocar cores, ficar mais bonitinho.

gostaria de opniões nela, e se vcs conseguem meio q ter uma idéia do q se passa, mas a verdade é q é meio subjetiva mesmo.

ae, o george já deu uma opnião importante, achava q não ia mudar mas vi q era facil resolver o problema, q pena, quem não viu o erro não vai ver mais... hehehehe

continuem comentando

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Scanner


Não consigo postar nada pq estava sem scanner, só q será q eu tenho um agora?
esse foi um desenho q eu fiz e scanniei aqui, acredito q ficou muito 'artistico'. bem vou esperar outro scanner pq acredito q arrumar não compensa.