terça-feira, 26 de junho de 2007

Risoto com Cachaça


Pequena tira feita na aula de quadrinhos. Os personagens são meus grandes amigos Victor e Hugo, nada melhor do que colocar personagens que vc tem a referencia na sua frente.
Queria muito fazer essa histórinha, ai mandei o roteiro pro Victor e ele desenhou, mas acabei aproveitando a deixa da aula e fiz tbm. Fiquei feliz pq pude usar meus amigos na história, e para mim agora tem um valor muito grande, são muitas as risadas na aula e tbm fora dela, por isso fica marcado ai meu imenso agradecimento para os dois.
abraços

5 comentários:

Victor Freundt (vulgo RISADA!) disse...

hauhauhuahuahauhua CARA "DUKARALEO", a minha cara tá ótima, parece os meus desenhos mesmo...e o hugo..Genial! Com poucos traços vc fez o cara direitinho! ficou foda mano...agra quero ver o "Visitas" todo colorido hein?!

ABRAÇO!


Ps: Valews pela concideração brodinho!

Hugo disse...

po, fico até emocionado

juliabax disse...

Vcs são uns doidos, mas ficou muito legal mesmo assim! Haha!

Hugo disse...

e novidade, tem não, pilantra?

Hugo disse...

olha!!! a julia comentou!!! /(*3*)/ oh...