terça-feira, 13 de novembro de 2007

HQ NOVA!!!








Uma HQ de sete páginas... é mais lenta, menos desenhos por pagina. falta eu colocar os balões e tals, mas terminei agora e já é tarde, amanhã termino e penso em colocar cores, ficar mais bonitinho.

gostaria de opniões nela, e se vcs conseguem meio q ter uma idéia do q se passa, mas a verdade é q é meio subjetiva mesmo.

ae, o george já deu uma opnião importante, achava q não ia mudar mas vi q era facil resolver o problema, q pena, quem não viu o erro não vai ver mais... hehehehe

continuem comentando

3 comentários:

George Amaral disse...

Pô, cara, muito legal! Curto muito seus cenários, sempre super detalhados, e as poses, são bem naturais. Só achei que tem algo meio estranho no primeiro quadro da pag 4, talvez a perspectiva do armário no fundo.

Tá bem subjetivo mesmo. Pra mim passa uma idéia de tranquilidade, uma cena cotidiana.
Abraço!

Marcela Pupatto disse...

Adoro seus desenhos!
Ver e rever esses, em especial pq conheço parte do cenário e personagens, agora "alinhados", até tento ter uma idéia do que se passa.

Uma poesia cotidiana, como vc diria?

Estou curiosa para ver pronta!

Beijos
Marcela

Victor Freundt disse...

porra tá animal...desenhos super sutis...vc conssegue imaginar essas pessoas vivas e ao mesmo tempo saber q são desenhos, vc mescla perfeitamente a suavidade do traço com o realismo da foto