domingo, 17 de fevereiro de 2008

TE ESPERO



quanto tempo se espera por alguém?
tenho confusões em muitas coisas q eu sinto, tento conseguir diferenciar oq é ansiedade e oq é minha intuição mesmo, avisos q eu me dou em niveis inconcientes.

o ambiente q estamos afeta no q sentimos, em nossos pensamentos, em nossa energia...

uma grande busca por equilibrar tudo e sentir sensações de bem-estar sempre é oq tento, não sei se antidepressivos são indicados, sei q é bom estar bem antes de se estar junto com alguém, assim pode-se saber se essa pessoa te faz bem ou mal, ou se são suas próprias loucuras.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karina Nishioka disse...

Obrigada pelos desenhos tão bonitos. Deste gosto especialmente das cores.

Beijos eternos e carinhosos.