segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

VISITAS NOTURNAS

Agora Visitas Noturnas com as cores prontas.

um longo tempo de espera mas é só comparar com as q foram feitas ano passado e é possível ver q ficou bem melhor.
A razão de tanta demora pela minha parte é q eu não me sentia tão bem e seguro pra fazer de uma maneira q eu achasse boa, não conseguia, nunca tinha colorido HQ e tals... mas com o tempo fui aprendendo mais, tentando mais e fiz o curso com o Fujita, ai peguei mais confiança. [tbm depois de aprender tanta coisa não dava pra ficar parado].

é isso, ainda tem muito oq evoluir, continuo treinando e vendo oq vai saindo.

Victor, essa é pra tu, espero q tenha gostado.

História em quadrinhos desenhada por Victor Freundt, roteiro feito junto com seu amigo Antonio Tadeu, cores por Akira Sanoki.

abraço







8 comentários:

Marcelo Campos disse...

fala Akira! ficou bom mesmo! acho que vc está alcançando um estágio novo e mais livre com teu trabalho! como já havia dito aqui na Quanta! as cores combinaram com o trabalho do Vitor.. ficou realmente bom! parabéns! abração e a gnt conversa sobre a idéia das cores do QQ!

Philosophista disse...

AS cores ficaram ótimas, ainda mais porque passam uma coisa que tem que passar: emoção.

Sem os tons adequados, não há textura nem há nenhuma forma de puxar quem quer que leia para dentro do micro universo da história, e, de fato, assim como as abelhas e vêem as cores das flores como se fossem fogos de artifício congelados em pétalas, esse é um atrativo assim como um cásulo de ambientação.

Já pelo grande esforço posto na colorização de um trabalho que, como é marca do Victor, é algo estilizado fortemente embasado em contrastes de duas cores, inserir um novo horizonte é uma tarefa árdua mas, apesar de tudo, mostrou-se produtiva e fortuita em seu derradeiro fim!!!

Parabéns!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Victor Freundt disse...

OH CARA! q saudade! Tu parece q tá na correria, sem msn, sem orkut, num dá pra falar contigo cara....e ai sexta feira???vc vai na quanta???sabadão num vou mais mano! Bom, vê se aparece por lá algumas sexta pra trocarmos umas idéias, tomarmos umas brejas!


ABRAÇÃO!

Reticências disse...

nossa, muito bom as cores, cara!

Mauro Salgado disse...

fala Akira!
olha o link do meu blog:

http://maurosalgado.blogspot.com

add ai!